Magia de Adoçamento - Para a pessoa amada não te deixar e ficar sempre carinhoso(a).

Pegue um taça de vidro incolor, coloque água até o meio da taça,

coloque 7 pitadas de canela em pó,

coloque 3 gotas de essência de sândalo

pegue um pedaço de papel branco, e escreva à lápis, 5x o nome completo da pessoa amada, com seu nome por cima do nome dele(a),

pegue o papel escrito, com os nomes, dobre, coloque o papel dobrado, dentro da taça, e nesse momento diga:

"Invoco a falange Cigana Espiritual, para abençoar esses elementos, desse ritual, e para que (diz o nome da pessoa amada) queira estar sempre ao meu lado."

Pegue a taça, com água e o papel dobrado que você colocou, e despeje por cima, mel, e diga:

"Assim como o mel é doce, que minha união com (diz o nome da pessoa amada), seja adoçada, para que nada e nem ninguém nos separe."


Pegue uma rosa vermelha, corte o cabo, e deixe curto, borrife um pouco do seu perfume pessoal nessa rosa, coloque essa rosa, dentro da taça.





Acenda duas velas brancas em um pratinho branco, uma ao lado da outra, e deixe do lado da taça as velas acesas, e deixe queimar até o final.



Deixe em um lugar que ninguém tenha acesso além de você.

Durante 5 dias, molhe seus dedos nessa água, que está na taça, e faça uma cruz na sua testa, no peito e na nuca, nas suas mãos e nos seus pés.

A cada vez que fizer a cruz com a ponta dos dedos molhadas, diga

"Por esta cruz, que (diz o nome da pessoa amada), e eu estejamos sempre juntos."

Após 5 dias, jogue fora, á agua da taça, em água corrente, retire a rosa, e o que sobrou do papel com os nomes, embrulhe em um papel vermelho, e deixe em um matinho verde, um gramado, ou um jardim.

819 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Para ter um atendimento à distância, com a Cigana Sarita, entre em contato pelo nosso formulário aqui no site. ou pelo nosso e-mail: ciganasaritaba@gmail.com